No Banner to display

Home / Noticias / Homem é morto a tiros e bebê é baleada dentro de casa após o jogo do Brasil,

Homem é morto a tiros e bebê é baleada dentro de casa após o jogo do Brasil,

Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Feu Rosa, na Serra, por volta das 17h30 desta sexta-feira (6), logo após assistir ao jogo do Brasil. Ele estava com uma bebê de um ano no colo, que levou um tiro na perna e outro de raspão na barriga. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória.

Na casa onde o crime aconteceu estavam cinco adultos e quatro crianças. A vítima namorava adona da casa há três meses, e a criança que estava no colo é filha da mulher.

Todos haviam se reunido para assistir ao jogo do Brasil e logo após o final, segundo testemunhas, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência, já disparando tiros contra a vítima.

Conforme os relatos de testemunhas, os criminosos descarregaram as armas disparando contra a vítima, como que para não dar chance de sobrevivência. Em seguida, fugiram.

A namorada da vítima contou que na hora do crime, estava tomando banho e não chegou a ver os criminosos. Ela também disse que não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o único antecedente criminal do homem foi uma apreensão, na época que era menor de idade, por tráfico de drogas.

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso será investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil. Ninguém foi preso ainda.

A família da criança baleada explicou que ela passa bem e que deve receber alta em breve.

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *