Home / Polícia / Homem é encontrado morto próximo a estação de esgoto

Homem é encontrado morto próximo a estação de esgoto

O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de DNA


Um homem foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (17), em um centro de tratamento de esgoto, no bairro Eldorado, na Serra. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada, quando barulhos de tiros foram ouvidos por moradores da região. 

Ainda com o relato deles, a vítima que estava sem documentos, foi encontrada sem vida por um morador que passava pelo local. Assutado, a testemunha seguiu para casa e fez contato com policiais militares. Uma viatura esteve no local e verificou que se tratava de um homem morto.

No corpo do homem foram localizados ferimentos ocasionados por tiros de arma de fogo. Sem documentos, a polícia não conseguiu identificar a identidade da vítima. Na região, os moradores dizem não saber quem era o rapaz. 

O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de DNA e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. 

Você pode Gostar de:

Pai e filho são presos suspeitos de matar um homem em Viana

Crime aconteceu em junho de 2018, mas a prisão só aconteceu nesta quarta-feira Dois homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *