No Banner to display

Home / Noticias / Homem é encontrado morto, amarrado e vendado em Viana

Homem é encontrado morto, amarrado e vendado em Viana

Corpo de homem é encontrado em matagal, em Viana

O corpo de um homem foi encontrado pela polícia com as mãos amarradas e com marcas de vários tipo de agressões, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Nova Bethânia, em Viana, Grande Vitória. Ele ainda não foi identificado.

A vítima estava com o rosto tapado. Ele foi assassinado a tiros e golpes de facão, mas segundo a perícia da Polícia Civil, a provável causa da morte foi um corte profundo no pescoço.

Moradores disseram que ouviram tiros por volta de 4h da manhã. Na região ninguém conhece a vítima e o corpo também não estava com documentos, apenas um cachimbo para fumar crack que estava junto à cintura do homem.

Segundo a perícia, no corpo foram encontradas “marcas de defesa” nas mãos e braços, com marcas de balas e inclusive uma alojada, indicando que ele tentou se defender dos tiros.

Moradores ainda contaram que outros corpos já foram encontrados no mesmo local, que fica perto da ponte que dá acesso ao bairro Padre Gabriel.

O caso está sendo apurado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que disse que mais informações não serão passadas para não atrapalhar as investigações.

Justiceiros

Na ultima sexta-feira (13), outro crime aconteceu em Viana que chamou a atenção de moradores. Um homem foi assassinado e outro baleado num ponto de ônibus do bairro Universal, em Viana. Os dois eram suspeitos de fazer arrastões e roubarem os passageiros no ponto de ônibus.

Moradores da cidade falam de uma possível ação de justiceiros. Esse caso também está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e ainda não confirmação sobre esse tipo de ação.

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *