Home / Noticias / Homem é demitido após debochar de currículos recebidos: ‘não vou com sua cara e não vou te contratar’

Homem é demitido após debochar de currículos recebidos: ‘não vou com sua cara e não vou te contratar’


Ele também critica as experiências profissionais e reclama do volume de candidatos que buscavam um emprego na empresa

O coordenador de uma empresa especializada em serviços elétricos foi demitido após publicar vídeos em uma rede social debochando de currículos de candidatos a vagas abertas onde ele trabalhava.

“Recebi até o currículo de uma que eu odeio. Que pena, eu não vou com sua cara e não vou te contratar”, diz ele em um dos vídeos. Ele também critica as experiências profissionais e reclama do volume de candidatos que buscavam um emprego na empresa.

O caso aconteceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. A empresa em que ele trabalhava, a Avante Energia, afirmou que “não compactua com a atitude tomada pelo ex-colaborador que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa” e que “o responsável pela divulgação do vídeo não faz mais parte do nosso quadro de colaboradores”.

Clique para assistir o vídeo!

O R7 tentou fazer contato com o autor das publicações, mas não conseguiu. Ele chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais se defendendo, em que aparece afirmando ter problemas de saúde e estar tomando medicamentos para ansiedade. Após a repercussão do caso, os perfis foram excluídos.

“Estou arrependido de tudo que falei e queria pedir desculpas a todas as pessoas expostas nesses stories e a todas as pessoas que viram aquelas besteiras que eu disse”, comentou o homem no vídeo.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela empresa sobre o caso:

A Empresa Avante Energia e Serviços vem por meio desta se pronunciar sobre um vídeo particular de um ex-colaborador postado em sua rede social.

Não compactuamos com a atitude tomada pelo ex-colaborador que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa.

A empresa Avante através do seu representante legal informa que não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações e não tem a prática de utilizar redes sociais, mediante ao exposto informamos que o responsável pela divulgação do vídeo não faz mais parte do nosso quadro de colaboradores.

Com informações do Portal R7!

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *