Home / Noticias / Homem é assassinado por populares ao invadir casa e esfaquear ex-mulher

Homem é assassinado por populares ao invadir casa e esfaquear ex-mulher

Um homem foi morto ao invadir a casa da ex-mulher na madrugada desta quarta-feira (15), em Parque das Gaivotas, na Serra. De acordo com vizinhos, na tarde na última terça (14), Ontoniel Adolfo, de 32 anos, foi até o local tentando uma reaproximação com a ex-companheira. Como já existia uma medida protetiva contra o homem, a mulher acionou a polícia.

Revoltado, ele disse que voltaria e durante a madrugada pulou o muro e esfaqueou a ex na frente das filhas, de 11 e 4 anos de idade. Assustadas, as crianças correram e pediram ajuda dos vizinhos.

Depois de cometer o crime, Ontoniel tentou fugir, mas ao passar pela rua, foi abordado por populares. Segundo a polícia, os moradores ficaram revoltados e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. A perícia acredita que o homem tenha sido morto com pauladas, golpes de faca e tesoura.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma mochila com roupas, documentos e a medida protetiva, emitida no dia 7 deste mês. Segundo a Polícia Militar da região, Ontoniel tinha um histórico de agressão contra a ex. De acordo com testemunhas, a mulher ferida foi socorrida para um hospital do município. Já as filhas dela estão sob cuidado de familiares.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *