Home / Noticias / Homem é assassinado em ferro velho no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha

Homem é assassinado em ferro velho no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha


O suspeito entrou no local com arma em punho e efetuou os disparos

Um homem de 58 anos foi assassinado dentro do próprio ferro velho na manhã deste domingo (28), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Pedro Carlos Pereira da Silva sofreu duas perfurações, uma no peito e outra nas costas. 

O suspeito entrou no local com arma em punho e efetuou os disparos quando a vítima estava sentada no interior do ferro velho. Testemunhas contaram que uma festa que aconteceu no sábado teria sido o estopim do homicídio.

A enteada de Pedro, uma jovem de 22 anos, foi à esse evento, conheceu um rapaz, bebeu e ficou embriagada, segundo a vizinhança. Os dois então saíram da festa. Na manhã deste domingo, ela chegou no ferro velho contando ao padrasto que havia sido estuprada. Ele então teria ido até o rapaz tirar satisfação. 

Além do assassinato, foram levados R$ 4 mil que estavam na carteira da vítima e uma caixa de cigarros que ele vendia no ferro velho. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi detido até o momento. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *