Home / Polícia / Homem é assassinado a golpes de madeira após discussão em Guarapari

Homem é assassinado a golpes de madeira após discussão em Guarapari

A polícia não informou o motivo da briga. Disse apenas que, após agredirem Bruno Fontes, de 36 anos, os agressores fugiram


Um homem foi assassinado a golpes de madeira, no início da tarde desta segunda-feira (02), no bairro Jabaraí, em Guarapari. A vítima foi identificada como Bruno Fontes, de 36 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois que Bruno se envolveu em uma briga perto de um campo de futebol. A polícia não informou o motivo da discussão. Disse apenas que, após agredirem a vítima, os agressores fugiram.

Bruno chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu no local. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo funcionários do DML, nenhum familiar esteve no local, até o início da noite desta segunda-feira, para liberar o corpo.

De acordo com a polícia, algumas testemunhas do crime foram levadas para a delegacia e ouvidas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *