Home / Noticias / Homem é assassinado a caminho do trabalho

Homem é assassinado a caminho do trabalho

Um homem de 26 anos foi assassinado a caminho do trabalho em Vila Velha, por volta de 6h30 da manhã de terça-feira (29). O corpo foi velado em uma igreja de Aparecida, em Cariacica, onde era presbítero. Ele deixa dois filhos de 6 e 5 anos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso

O crime aconteceu quando Jonatas Severiano passava pela Avenida Brasil, no bairro Cobi de Baixo. Ele estava de bicicleta a caminho do trabalho. Há poucos dias ele tinha conseguido emprego na construção de uma piscina. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o assassinato para a família.

Família de homem assassinado pede justiça pelo crime, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Família de homem assassinado pede justiça pelo crime, no ES

A esposa de Jonatas, Claudia Rodrigues, de 25 anos, não entende o que pode ter motivado a morte do marido. Ele participava de obras sociais, como construções de casas e também plantio de árvores.

“Ele era pai de família, trabalhador, presbítero na igreja. Gostava muito de pescar e ele tinha saído para trabalhar. Ele tinha conseguido um emprego e estava muito feliz. Eu quero que achem o culpado e façam justiça pelo meu marido”, se emociona Claudia.

Trabalhador assassinado é velado em Cariacica, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Trabalhador assassinado é velado em Cariacica, no ES

Um amigo da vítima Juliano de Oliveira que participava também de obras sociais disse que está chocado com o crime e que a morte de Jonatas foi um grande perda. “Peço que as autoridades não deixem esse crime impune porque chocou muito nossa comunidade.

Vítima participava de ação social da igreja de construção de casas, no ES — Foto: Juliano de Oliveira

Vítima participava de ação social da igreja de construção de casas, no ES

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi atendido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da polícia.

Você pode Gostar de:

Petrobras sobe preço do diesel em 18/4 para R$ 2,2470 na refinaria (+4,84%)

Segundo a estatal, o preço médio do diesel ao consumidor no Brasil é 13% menor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *