Home / Polícia / Homem é abordado na porta de casa, amarrado e feito refém durante assalto

Homem é abordado na porta de casa, amarrado e feito refém durante assalto

Pouco tempo após o crime, ele conseguiu se desamarrar e localizou o carro por meio do aplicativo de rastreamento


Um bombeiro civil foi abordado por suspeitos, amarrado e teve o veículo e pertences roubados na porta da casa onde mora, no bairro Cocal, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (19).

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram um carro branco circulando devagar pela rua. Pouco tempo depois, dois homens saem do veículo e atravessam a via tranquilamente. Logo depois eles retornam e, armados, abordam o morador que estava abrindo o portão da residência.

Instantes antes, as imagens registraram a vítima passando em carro cinza, ao lado do veículo onde os suspeitos estavam. Os suspeitos ordenaram que a vítima entrasse dentro da residência. Disseram pra ele ficar quieto e amarraram os pés e as mãos do homem. Eles roubaram um televisor, a bolsa de trabalho da vítima, R$ 700, o celular e também levaram o carro dele.

As imagens também mostram quando um dos homens coloca os pertences roubados dentro do carro da vítima e foge. A ação durou cerca de 10 minutos. Segundo a esposa da vítima, o bombeiro civil conseguiu se desamarrar cerca de uma hora depois, saiu de casa e pediu o telefone de um conhecido emprestado. Ela estava na residência da mãe, esperando o marido chegar para buscá-la, quando recebeu o telefonema dele.

A vítima acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Como o carro tem rastreador, ele descobriu que o veículo estava no bairro Jardim do Vale. Ele passou o endereço para a polícia, mas não obteve retorno. Com isso, ele foi ao local com amigos e, de posse da chave reserva, recuperou o veículo.

Mesmo assim, eles ficaram no prejuízo. A advogada, esposa da vítima, conta que, em abril, teve a bicicleta furtada da residência. Depois de mais um susto, ela pensa em se mudar do bairro.

A Polícia Militar informou que, na madrugada desta sexta-feira (19), o Ciodes recebeu a informação de que o veículo estaria na região de Jardim do Vale. Militares foram ao local, mas o carro não foi encontrado.

Você pode Gostar de:

Assaltante desiste de roubar passageira de ônibus após achar vítima parecida com a mãe

O suspeito alegou aos policiais ter começado a cometer assaltos após perder o emprego. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *