Home / Noticias / Homem com arma falsa rouba arma verdadeira de policial em Vitória

Homem com arma falsa rouba arma verdadeira de policial em Vitória


Assaltante estava de bicicleta com um simulacro e abordou um policial civil, que estava com uma pistola ponto quarenta. Eles entraram em luta corporal e o ladrão conseguiu levar a arma do policial

Um policial civil de 60 anos teve um pistola ponto quarenta roubada na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Barro Vermelho, em Vitória.

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã, na rua da Grécia, próximo ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O policial estava carregando uma maleta e a sua arma, quando o assaltante apareceu de bicicleta, anunciou o assalto e apontou uma arma falsa para o policial, que reagiu. Os dois teriam entrado em luta corporal.

O assaltante conseguiu desarmar o policial, pegou a arma verdadeira e fugiu, deixando para trás a arma falsa.

O policial ainda tentou ir atrás do assaltante. Um porteiro que passava de moto pelo local ofereceu carona para perseguir o bandido. Como o policial alegou que não havia risco do ladrão, que estava com a arma verdadeira, atirar contra a moto, já que a pistola estaria travada, eles resolveram ir atrás do ladrão.

Depois de quase dois quilômetros de perseguição, o policial alcançou o assaltante e gritou “pega ladrão”. O rapaz atirou contra a moto, os dois se assustaram e acabaram desistindo da perseguição.

O motociclista foi até o DHPP avisar o que havia acontecido. Policiais que estavam de plantão foram ao local e recolheram o simulacro e a maleta da vítima, que ficaram no chão.

A polícia militar foi acionada para ajudar na localização do criminoso e da arma roubada.

fonte; folhavitória

Você pode Gostar de:

Governo do Estado planeja construção de terminal de ônibus em Viana

O edital de Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) para empresas interessadas em elaborar projetos já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *