Home / Noticias / Homem briga com PM em boate de striptease e é morto

Homem briga com PM em boate de striptease e é morto

Um homem que disse ser detento beneficiado pelo indulto de Natal foi morto pela polícia após uma confusão dentro de uma boate de striptease, segundo investigadores da Polícia Civil. A briga envolveu um policial, que foi baleado. O suspeito faz dois homens reféns, foi perseguido pelos militares e acabou morto.

A boate fica no bairro Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (21). A morte foi no bairro Alto Lage.

O tiroteio foi gravado pelas câmeras da boate. No vídeo, o suspeito tenta se proteger atrás de uma parede enquanto o policial sai correndo. Vidros da boate foram estilhaçados pelos tiros.

 Investigadores e peritos da Polícia Civil passaram horas no local, na manhã desta quinta-feira, e disseram que a confusão começou porque funcionários queriam fechar a boate, mas o suspeito que estava armado não queria sair.

A morte do suspeito aconteceu depois que ele saiu da boate com reféns. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas, houve troca de tiros no meio da rua e, quando o criminoso abandonou os reféns, ele foi baleado pela polícia, na frente de uma casa, no bairro Alto Lage, Cariacica, a quase um quilômetro da boate.

O homem levou oito tiros, foi colocado no carro da polícia e levado para o PA de Alto Lage, mas acabou morrendo.

Testemunhas contaram que o homem chegou na boate com quatro amigos, dizendo que tinha acabado de sair da cadeia e que teria recebido o indulto de Natal.

O policial levou dois tiros. O militar pegou o carro dele que estava na frente da boate é foi dirigindo para o hospital.

Polícia investiga tiroteio em boate de strip-tease, em Cariacica (Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta)Polícia investiga tiroteio em boate de strip-tease, em Cariacica (Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta)

Polícia investiga tiroteio em boate de strip-tease, em Cariacica (Foto: Fernando Estevão

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de oito anos é atingida por tiro de arma disparada pelo irmão de 11 anos em Vitória

A menina deu entrada no Hospital Infantil na tarde de segunda-feira (24) Uma menina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *