Home / Noticias / Homem baleado morre após se envolver em acidente a caminho do hospital em Vila Velha

Homem baleado morre após se envolver em acidente a caminho do hospital em Vila Velha


Um outro indivíduo, que também havia sido atingido pelos disparos, também estava no veículo e deu entrada no hospital em estado grave

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados em um campo de futebol no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na tarde deste sábado (11). As vítimas foram socorridas e levadas, de carro, para um hospital particular na Praia de Itaparica.

No entanto, nas proximidades da unidade de saúde, o veículo que transportava os baleados se envolveu em um acidente, ao tentar atravessar a Rodovia do Sol. Uma das vítimas morreu dentro do carro. A outra deu entrada no hospital, em estado grave.

Após a batida, o carro ainda colidiu com outros veículos, que estavam estacionados no local. Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, que deu apoio à Polícia Militar na ocorrência, oito veículos se envolveram na batida.

De acordo com a PM, o crime foi cometido por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Eles dispararam em direção ao campo de futebol, localizado atrás do Fórum de Vila Velha, atingindo as vítimas.

A vítima que morreu foi identificada como Marcos André Marques. Já o que deu entrada no hospital em estado grave, segundo a Guarda Municipal, foi transferido de unidade de saúde, sob custódia da PM.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *