No Banner to display

Home / Noticias / Homem baleado chega em unidade de saúde pedindo socorro e acaba preso pela polícia

Homem baleado chega em unidade de saúde pedindo socorro e acaba preso pela polícia

Ele confessou envolvimento com o tráfico de drogas durante a abordagem


Um homem de 28 anos escapou da morte, mas acabou preso, em Viana, na madrugada deste sábado (08). Ele foi baleado durante uma perseguição e, ao chegar a um Pronto Atendimento da região para pedir socorro, a polícia constatou que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O rapaz contou que foi alvejado enquanto dirigia. Ele foi perseguido e atingido pelos tiros. Ao dar entrada no Pronto Atendimento do bairro Arlindo Villaschi, a polícia foi acionada.

Quando perguntado se tinha envolvimento com algum tipo de crime, o rapaz negou. Porém, em seguida confessou que respondia em liberdade por tráfico de drogas.

Após ser ouvido, o jovem teve o carro revistado pela polícia. Dentro do veículo os militares encontraram 20kg de maconha, além de uma grande quantidade de cocaína e crack. Ele confessou que era o dono da droga.

O jovem passou por uma série de exames, que constataram que ele foi atingido apenas de raspão. Ele saiu do Pronto Atendimento direto para a delegacia. Na manhã deste sábado o rapaz precisou passar por novos exames, desta vez para ser levado para o presídio de Viana. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: FolhaVitória

Você pode Gostar de:

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com cocaína pura, durante uma operação policial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *