Home / Noticias / Homem atinge filho com facão após briga de família em Vila Velha

Homem atinge filho com facão após briga de família em Vila Velha


O homem foi detido em flagrante e será autuado por tentativa de homicídio

Durante uma briga com o filho, o pedreiro Ronaldo Vieira, de 52 anos, atingiu o jovem com um facão. O crime aconteceu na manhã de domingo (5), no quintal da casa da família, no bairro João Goulart, em Vila Velha. O homem foi detido em flagrante e será autuado por tentativa de homicídio.

Na delegacia, Ronaldo Vieira contou sua versão dos fatos. Segundo ele, seu filho havia chegado em casa muito alterado. A mãe do jovem teria chamado atenção do rapaz por ele estar andando de moto em alta velocidade no bairro.

Insatisfeito com a correção, o jovem teria partido para cima da própria mãe com um pedaço de pau. Ao tentar intervir, o pedreiro de 52 anos acabou se ferindo. Ele relata que no momento de desespero encontrou um facão e arremessou na direção do filho.

De acordo com Ronaldo, o filho de 23 anos é usuário de drogas. Ele teve ferimentos graves na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra, no mesmo município. 

A Polícia Civil  contou que o jovem hospitalizado apresenta uma versão diferente e apenas um juiz poderá determinar se o caso trata-se de uma tentativa de homicídio ou legítima defesa. Ronaldo Vieira foi detido em flagrante e será encaminhado para o presídio em Viana. Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *