Home / Geral / Grave acidente na estrada do assentamento miragem a Ecoporanga,deixa varias pessoas feridas

Grave acidente na estrada do assentamento miragem a Ecoporanga,deixa varias pessoas feridas

Na tarde do último sábado, 20 de Julho, aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos na estrada que liga Ecoporanga ao Assentamento Miragem. Os veículos envolvidos no acidente foram, um Fiat Uno conduzido por Adelson Costa Ferreira, mais conhecido como Xarope, morador do distrito de Cotaxé, e um caminhão com uma retroescavadeira em cima, conduzido por Edson Rodrigues da Silva, morador de Ecoporanga.

No boletim feito pela Polícia Militar relata que o Fiat uno estava sentido Assentamento Miragem a Ecoporanga, vinha na contra mão quando se colidiu com o caminhão, além do condutor mais 6 pessoas estava no Fiat uno, Luiz Fernando Vette Camargo, Alan Vette dos Santos, Cláudio Cerqueira Dias, Lucinete Vette Santos, Lucimar Vette Santos e a criança Dienifer Vette Camargo de 7 anos.

O motorista do Fiat uno ficou preso as ferragens, sofreu fratura exposta na perna esquerda e quebrou o fêmur, foi levado para o hospital de Barra de São Francisco, a criança Dienifer também teve ferimentos na perna e corte na cabeça, Luiz Fernando quebrou o braço, ambos foram encaminhados para o hospital em Vitória. Luiz Fernando já foi atendido e aguarda a Ambulância para vim embora. Informações são que Dienifer já foi operada e vem se recuperando. Lucinete sofreu um corte na testa, foi levada para Barra de São Francisco, mas recebeu alta no mesmo dia, as outras vítimas também sofreram pequenas lesões e foram liberadas. O motorista do caminhão não teve ferimentos, foi levado para Barra de São Francisco para prestar depoimentos ao delegado de plantão e foi liberado em seguida.

Você pode Gostar de:

Após briga com sobrinho, homem mata irmão a golpes de faca

O suspeito estava em liberdade condicional e fugiu após o crime. A motivação da briga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *