Home / Noticias / Garçonete é assaltada por vizinho à caminho do trabalho

Garçonete é assaltada por vizinho à caminho do trabalho

1_pli201017na601-5336458

Um homem de 24 anos, identificado pela polícia como Paulo Henrique Reis de Souza, 24, foi preso na noite deste sábado, em Goiabeiras, após assaltar passageiros do ônibus que faz a linha 302 (Santo Antônio/ Jardim da Penha). Durante o assalto, uma garçonete percebeu que um dos assaltantes era vizinho dela.

Segundo a garçonete, 30, os dois assaltantes embarcaram na altura do bairro Maruípe, em Vitória. Ela contou que eles estavam bem vestidos, pagaram a passagem e sentaram nos fundos, e não levantaram suspeitas.

Quando o ônibus passava pela Ponte da Passagem, eles anunciaram o assalto, de forma que os passageiros que seguiam na parte dianteira do coletivo não perceberam a ação, que segundo ela foi bem discreta. Um deles estava armado.

“Eles roubaram somente o meu celular e o de outro passageiro que estava próximo a mim. Foi tudo muito rápido, tudo durou cerca de um minuto”, relatou.

De acordo com a vítima os outros passageiros, cerca de cinco pessoas, o motorista e o cobrador só perceberam a ação no momento em que os assaltantes desceram do ônibus, em Jardim da Penha. “Um deles bateu com revólver na porta exigindo que o motorista a abrisse”, disse.

Muito assustada ela e o outro passageiro pediram ajuda a uma viatura da Guarda Municipal, que rapidamente comunicou o fato a Polícia Militar, que realizou buscas e encontrou Paulo Henrique nas proximidades da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Com ele foi apreendido os celulares das vítimas.

“Nunca tinha sido assaltada, acredito que a arma era de brinquedo, mas preferi não arriscar. Eu tremia. Deixo dois filhos em casa todos os dias para ir trabalhar e no caminho me acontece isso, aparece pessoas para roubar o que eu conquistei trabalhando”, desabafa a garçonete.

Paulo Henrique foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória (DPJ), onde foi autuado por roubo. O comparsa dele não foi encontrado.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *