Home / Carros / Feriadão poderá ter pancadas de chuva no Espírito Santo, segundo instituto

Feriadão poderá ter pancadas de chuva no Espírito Santo, segundo instituto

O feriado de finados vai seguir a tradição e mais um ano será de chuva para os capixabas. A sexta-feira (02) começa com aberturas de sol, mas o ar fica abafado no Espírito Santo, de acordo com a previsão do  Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Ainda segundo o instituto, novas áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, com exceção do Nordeste do estado.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e a máxima é de 32 °C.

No sábado (03) o sol aparece forte na maior parte do estado. A Região Sul e o sul da Região Serrana podem ter pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde, de acordo com o Incaper. Na Grande Vitória, haverá algumas nuvens, e a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C.

Já no domingo (04), o dia começa com predomínio de sol. A temperatura aumenta em todo o estado. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões.

Você pode Gostar de:

Petrobras sobe preço do diesel em 18/4 para R$ 2,2470 na refinaria (+4,84%)

Segundo a estatal, o preço médio do diesel ao consumidor no Brasil é 13% menor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *