Home / Carros / Feriadão poderá ter pancadas de chuva no Espírito Santo, segundo instituto

Feriadão poderá ter pancadas de chuva no Espírito Santo, segundo instituto

O feriado de finados vai seguir a tradição e mais um ano será de chuva para os capixabas. A sexta-feira (02) começa com aberturas de sol, mas o ar fica abafado no Espírito Santo, de acordo com a previsão do  Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Ainda segundo o instituto, novas áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, com exceção do Nordeste do estado.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e a máxima é de 32 °C.

No sábado (03) o sol aparece forte na maior parte do estado. A Região Sul e o sul da Região Serrana podem ter pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde, de acordo com o Incaper. Na Grande Vitória, haverá algumas nuvens, e a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C.

Já no domingo (04), o dia começa com predomínio de sol. A temperatura aumenta em todo o estado. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *