Home / Carros / Feira de Negócios reúne mais de 10 mil pessoas e integra pequenos e grandes empreendedores

Feira de Negócios reúne mais de 10 mil pessoas e integra pequenos e grandes empreendedores

TEXTO: Naiara Gomes FOTO: Vinícius Nascimento

A 2ª Feira de Negócios de Viana movimentou Marcílio de Noronha. Cerca de 10 mil pessoas visitaram os mais de 70 estandes da feira durante os quatro dias de eventos, entre os dias 18 e 21 de outubro. A feira, uma parceria da Prefeitura de Viana e da Associação Empresarial de Viana (AEV), reuniu desde pequenos empreendedores a grandes empresas do município visando o fomento e o desenvolvimento econômico local.

Para o prefeito Gilson Daniel a 2ª Feira de Negócios possibilitou um espaço para a realização de networking, além da geração de negócios entre as empresas, comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores em geral. “Neste ano ampliamos o tamanho da feira para possibilitar um ambiente propício de novos negócios”, destacou.

A empreendedora de Nova Bethânia Maxiene Lacerda participou da feira pela primeira vez. Ela revelou que o evento que deu oportunidade para divulgação do trabalho dos pequenos empreendedores da cidade. “A feira foi uma importante vitrine para nós. Através do evento pude apresentar minha loja para moradores de diferentes pontos da cidade e, até, para fora de Viana”, disse.

Uma das empresas presentes na 2ª Feira de Negócios foi a Extrafrutti. Para Jocimar Mateus Nunes, coordenador de loja, a participação no evento, pela segunda vez, traz benefícios para a empresa. “Além de dar visibilidade ao nosso negócio, também nos permite caminharmos junto com o desenvolvimento da cidade. A feira é uma proposta muito interessante e conta com muitos comerciantes locais e empresas daqui do município”, afirmou.

Para Ana Paula Lisboa, coordenadora da Nutriave, participar da 2ª Feira de Negócios de Viana é motivo de orgulho mostrar como a empresa ajuda no desenvolvimento da cidade. “Ficamos muito felizes por gerar empregos para o município, além de projetos sociais que agregam a população e projetos educacionais que envolvem escolas da rede municipal de ensino. Estamos vivenciando o desenvolvimento da população de Viana”, reforçou Ana Paula.

Para Rafael Cassaro Machado, presidente da Associação Empresarial de Viana (AEV) aproximou as indústrias, empresas e comércios locais de Viana e mostrou, mais uma vez, para a população que o município está crescendo e se desenvolvendo. “A feira também é uma forma dos moradores saberem que existem empresas e empregos em Viana. Existem pequenas, médias e grandes empresas aqui no município que geram muitas oportunidades. Esperamos que essa feira se perpetue por muitos anos”, disse.

Informações da Prefeitura Municipal de Viana.

Você pode Gostar de:

Clientes de celulares pré-pago no ES têm até novembro para recadastrar número

Os usuários que precisam realizar o recadastramento serão acionados pelas operadoras por canais como mensagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *