Home / Noticias / Família é feita de refém após sítio ser invadido na zona rural de Viana

Família é feita de refém após sítio ser invadido na zona rural de Viana

Uma chácara, na área rural de Viana, foi invadida por três homens na última segunda-feira (12). Um empresário, a esposa e um funcionário do casal foram feitos de reféns, enquanto os suspeitos vasculhavam o local. Ninguém foi preso. 

No momento da ação, o dono da propriedade e seu ajudante, pintavam uma carroceria e foram surpreendidos por dois dos suspeitos que pularam o muro e anunciaram o assalto. Os dois e a mulher, que estava fazendo comida, foram amarrados dentro da casa. O terceiro suspeito entrou na residencia com uma faca e os três procuraram objetos pela casa. 

Durante a fuga, os suspeitos pegaram a caminhonete das vítimas, mas o veículo que carregava objetos roubados – duas televisões e ferramentas – parou de funcionar a cerca de 500 metros dali e foi abandonado. As vítimas pegaram outro carro que estava na residência para ir atrás e conseguiram recuperar o carro e os objetos.  

Ninguém se machucou e os suspeitos ainda não foram identificados. O dono da chácara que preferiu não se identificar, disse a reportagem da TV Vitória que pretende tomar medidas de segurança, começando pela instalação de cerca elétrica.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *