No Banner to display

Home / Noticias / Ex-funcionário de concessionária é preso após furtar carro da empresa ‘por vingança’ pela 2ª vez

Ex-funcionário de concessionária é preso após furtar carro da empresa ‘por vingança’ pela 2ª vez

Jovem diz que cometeu o crime por vingança após ser demitido da concessionária


Um jovem de 20 anos foi preso, na quinta-feira (6), em Vitória, após furtar um carro da concessionária onde trabalhava. Ele confessou para polícia que furtou o veículo por vingança, após ser demitido

O crime aconteceu por volta das 11h40. O suspeito foi até o sistema de lavagem de veículos da concessionária e levou o carro.

Quando os funcionários do local voltaram do horário de almoço, perceberam que estava faltando um dos veículos. Ao verificar as imagens de videomonitoramento, eles reconheceram o suspeito, identificado como Matheus, ex-funcionário da concessionária.

Um boletim de ocorrência foi registrado e buscas foram feitas. O suspeito foi flagrado pelas câmeras do Cerco Eletrônico de Vitória, quando passava pela Segunda Ponte. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o criminoso. Ele foi levado para o DPJ de Vitória.

Vingança
O rapaz confessou que furtou o veículo para se vingar do ex-patrão. E esta não foi a primeira vez que ele cometeu esse tipo de crime. Segundo a polícia, há quatro meses, quando o jovem foi demitido da empresa, ele foi até a oficina da concessionária e furtou um veículo 0km. Como o carro tinha sistema de GPS, ele foi localizado, mas o jovem já havia abandonado o veículo e desaparecido.

Um mês depois do crime, ele chegou a voltar na empresa para reivindicar direitos trabalhistas, mas os funcionários acionaram a polícia e o jovem foi detido, porém liberado em seguida. 

Ainda segundo a polícia, o rapaz também já furtou o carro de uma amiga e até do próprio pai.

fonte: FolhaVitória


Você pode Gostar de:

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com cocaína pura, durante uma operação policial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *