Home / Polícia / Ex-agente penitenciário é preso em Vila Velha por extorsão

Ex-agente penitenciário é preso em Vila Velha por extorsão

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito foi detido próximo à residência dele

Um ex-agente penitenciário foi preso como suspeito de extorsão em Vila Velha. Ele foi detido em 2010 com outros dois homens praticando o mesmo crime. O cumprimento da prisão foi feito por uma equipe da Polícia Interestadual e de Capturas, e a Polícia Civil, no bairro Soteco, em Vila Velha.

Ides Claudio Torezani, de 47 anos, é apontado como um dos integrantes do grupo que se passava por policiais e realizava extorsões no município. O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito foi detido próximo à residência dele.

Segundo a Polícia Civil (PC), o grupo utilizava uma camisa da polícia e portava algemas, pistolas, bonés da Secretaria de Justiça e crachás da polícia. Em 2010, quando Ides Torezani foi preso também por extorsão, a Polícia Civil autuou os suspeitos por falsidade ideológica, uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e extorsão. 

Por conta destes crimes, Ides Torezani foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha e em seguida encaminhado para o sistema prisional.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Encontrado corpo de guarda-vidas de Viana, desaparecido na Praia de Itaparica

Max de Jesus Oliveira, de 33 anos, estava desaparecido desde o último sábado (21) O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *