No Banner to display

Home / Geral / Escolas de Cariacica e Serra vão adiar aulas nesta sexta-feira

Escolas de Cariacica e Serra vão adiar aulas nesta sexta-feira

Procuradas, as prefeituras de Vitória e Vila Velha disseram que as aulas serão mantidas normalmente


Alguns profissionais da educação mostraram apoio a greve geral convocada por centrais sindicais para acontecer na sexta-feira (14) e, por conta disso, alunos da rede pública de ensino ficarão sem aula nos municípios de Cariacica e Serra. Procuradas, as prefeituras de Vitória e Vila Velha disseram que as aulas serão mantidas normalmente. 

No caso de Cariacica, os alunos terão reposição das aulas aos sábados. Já a prefeitura da Serra explicou que os alunos não serão prejudicados e que apesar do sindicato ter aderido a greve, algumas escolas irão manter as aulas. Aquelas que paralisarem, irão repor as aulas aos sábados. 

A Prefeitura de Vila Velha ressalta que em caso de qualquer mudança, os alunos e responsáveis serão informados. 

Categorias 

>> Comércio

O Sindicomerciários do Espírito Santo mostrou total apoio a greve geral e a orientação é de que os trabalhadores não saiam de casa. 

>> Saúde

A informação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) é de que os serviços de saúde da rede estadual na Grande Vitória irão funcionar normalmente e que ações estão sendo definidas para que o atendimento à população não seja prejudicado. 

>> Transporte público

A Justiça determinou que o Sindirodoviários-ES terá que manter o mínimo de 70% da frota em circulação nos horários “de pico” (6h às 9h horas / 17h às 20h), e outros 50% nos demais horários.

>> Bancos

Por meio de nota, o Sindibancários/ES informa que os bancários irão aderir a greve dos trabalhadores com paralisação geral. 

>> Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça funcionária normalmente. 

Você pode Gostar de:

Número de homicídios cai 47% em Cariacica no mês de setembro em relação ao ano passado

Em comparação com o mês de agosto, que registrou nove assassinatos, houve um pequeno aumento, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *