No Banner to display

Home / Noticias / Encontrado em Viana corpo que pode ser de motorista desaparecido

Encontrado em Viana corpo que pode ser de motorista desaparecido

Aldo Souza desapareceu depois de aceitar uma corrida em Vila Velha. O carro do motorista foi encontrado incendiado na última segunda-feira


O motorista de aplicativo Aldo Souza dos Reis, sequestrado na última sexta-feira (7), teve o corpo encontrado em uma estrada de chão no Tanque em Morada de Bethânia em Viana neste domingo (16).

A família confirmou que o corpo era de Aldo pelas redes sociais. Na mensagem, eles agradecem o apoio de todos e dizem que, apesar da dor, “ao menos a agonia da incerteza acabou”.

Aldo desapareceu após aceitar uma corrida entre Vila Velha e Serra. O carro de Aldo Souza Reis, de 32 anos, foi encontrado incendiado no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Civil investiga o caso.

O último contato da vítima com a família aconteceu por volta das 21 horas da sexta-feira (7). Através de uma mensagem ele disse a esposa que estava em Vila Velha e que iria trabalhar por mais algumas horas.

Pouco após a meia noite, a esposa da vítima tentou contato com o motorista, mas a mensagem não foi visualizada. Desesperados, familiares de Aldo foram até hospitais de Vila Velha, no Departamento Médico Legal (DML) e até realizaram buscas em um região de mata na Serra.

Na última segunda (10), o veículo que a vítima conduzia foi encontrado incendiado no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Civil foi acionada e confirmou que o carro é de Aldo Reis. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Você pode Gostar de:

Grávida tem casa incendiada em Cariacica e principal suspeito é o ex-companheiro

No último fim de semana, a polícia foi acionada depois que o homem foi até …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *