Home / Carros / Empréstimos de até 15 mil para microempreendedores de Viana

Empréstimos de até 15 mil para microempreendedores de Viana

Os microempreendedores individuais de Viana que estão em busca de crédito para investir na melhoria ou na ampliação dos seus negócios, tem a oportunidade de obter empréstimo por meio do programa Nossocrédito que foi criado para atender quem já iniciou um pequeno negócio, registrado ou não, e precisa de um incentivo. O programa realiza empréstimos de até R$ 15 mil com baixas taxas de juros.

Para obter o financiamento é necessário ter boas referências pessoais, estar com o nome limpo no SPC e SERASA. O empreendimento precisa de, no mínimo, seis meses de funcionamento ou ter participado de curso de qualificação, morar dois anos no município, ganho bruto do último ano tem que ser inferior a R$ 240 mil. É necessária a apresentação de dois avalistas com renda comprovada, podendo ser parente de primeiro grau.

É necessário duas cópias de: RG e CPF; certidão e casamento; comprovante de residência; RG e CPF do esposo (a). Já para o avalista é necessário duas cópias do RG e CPF; carteira de trabalho (foto e contrato); certidão de casamento; comprovante de renda; comprovante de residência, RG e CPF do esposo (a).

Programa Nossocrédito

O Nossocrédito é um programa do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) em parceria com Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Banestes, Prefeituras e governo do Estado que oferece crédito para empreendedores formais ou informais que já iniciaram o seu negócio para realizar compra de mercadorias, matéria-prima, máquinas, equipamentos, entre outras finalidades.

A Agência do Nossocrédito de Viana fica localizada no Centro do Empreendedor, na Avenida Vitória, nº 19, no bairro Marcílio de Noronha. Contato: 3343-3096.

Você pode Gostar de:

Operação contra trabalho escravo identifica 132 trabalhadores em situação irregular no Norte do ES

Não houve prisão em flagrante pois em nenhuma situação fora constatada condição análoga a de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *