Home / Noticias / Empresário é preso em Viana suspeito de vender drogas para universitários

Empresário é preso em Viana suspeito de vender drogas para universitários

b73fe410-7bc9-0135-a0d4-6231c35b6685--minified

Três suspeitos de integrar um quadrilha especializada em vender drogas sintéticas para estudantes universitários da Grande Vitória foram presos, entre a noite de quarta-feira (13) e o início da manhã desta quinta (14), durante uma ação da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.

Entre os suspeitos, está o empresário David Cardozo Barbosa, 33 anos, que também é estudante de direito. Segundo a polícia, ele era o responsável pela administração do negócio.

LONGLIFE---720

Os outros suspeitos detidos são Thiago dos Santos Oliveira, de 31 anos, apontado pela polícia como o responsável por revender a droga, e Rodrigo Martins de Souza Mendes, de 28 anos, que seria o encarregado de armazenar o material.

“A organização distribuía drogas sintéticas no meio universitário, segundo as investigações apontam. Foram presas três pessoas, apreendida uma grande quantidade de ecstasy e agora, no decorrer das investigações, a gente vai tentar identificar quem eram os compradores, para tentar fazer uma segunda etapa da operação”, afirmou o delegado Augusto Giorno, da Deten.

Com os suspeitos, foram apreendidas 464 balas de ecstasy, três pedras de crack e uma porção de maconha, além de cartões de crédito e um passaporte.

Você pode Gostar de:

Polícia Federal vai leiloar materiais e veículos com oferta mínima de R$ 4,5 mil

No total, serão oferecidos 33 lotes, sendo 22 de veículos e outros onze lotes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *