Home / Noticias / Em Viana: Homens invadem casa e matam morador com dois tiros na cabeça

Em Viana: Homens invadem casa e matam morador com dois tiros na cabeça

Um homem de 32 anos, identificado como Ariones do Nascimento Júnior, foi morto com dois tiros na cabeça, na noite desta segunda feira (25), em Viana.

Segundo a Policia Civil, quatro homens chegaram ao local onde Ariones residia com outros familiares por volta de 23 horas batendo na porta, a vítima não atendeu. Os homens então arrombaram a porta e atiraram duas vezes em Arione que foi atingido na cabeça. Em seguida os criminosos fugiram em um táxi da Serra.

A Policia Militar foi acionada e iniciou a busca pelos bandidos. O veículo foi localizado na estrada de Camboapina, na região de Xuri em Vila Velha. Após um cerco realizado pela PM os criminosos foram localizados e entraram em confronto com os militares, abandonando o táxi e fugindo por um matagal. Ninguém foi preso.

Segundo as investigações o crime teria sido motivado pela suposta participação da vítima em um furto a um sitio a cerca de duas semanas na região.

O irmão da vítima disse ainda que Ariones chegou a ser investigado pelo furto, mas nada foi comprovado e que seu irmão era inocente.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *