Um homem de 32 anos, identificado como Ariones do Nascimento Júnior, foi morto com dois tiros na cabeça, na noite desta segunda feira (25), em Viana.
Segundo a Policia Civil, quatro homens chegaram ao local onde Ariones residia com outros familiares por volta de 23 horas batendo na porta, a vítima não atendeu. Os homens então arrombaram a porta e atiraram duas vezes em Arione que foi atingido na cabeça. Em seguida os criminosos fugiram em um táxi da Serra.
A Policia Militar foi acionada e iniciou a busca pelos bandidos. O veículo foi localizado na estrada de Camboapina, na região de Xuri em Vila Velha. Após um cerco realizado pela PM os criminosos foram localizados e entraram em confronto com os militares, abandonando o táxi e fugindo por um matagal. Ninguém foi preso.
Segundo as investigações o crime teria sido motivado pela suposta participação da vítima em um furto a um sitio a cerca de duas semanas na região.
O irmão da vítima disse ainda que Ariones chegou a ser investigado pelo furto, mas nada foi comprovado e que seu irmão era inocente.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).