Home / Noticias / Em Viana: Divulgado edital de convocação de Concurso Público

Em Viana: Divulgado edital de convocação de Concurso Público

Os candidatos convocados deverão comparecer à entrevista na data e horário previstos conforme o edital em anexo.

A Comissão Organizadora do Concurso Público referente ao edital 001/2018 divulgou, nesta segunda-feira (16), o edital de convocação para confirmação da auto declaração de candidatos negros. Os candidatos convocados deverão comparecer à entrevista na data e horário previstos conforme o edital em anexo. 

O candidato convocado deverá apresentar, no dia, horário e local de sua avaliação: documento de identidade original; cópia colorida do documento de identidade; foto 3X4 colorida recente; documentos que comprovem a descendência ou os traços negroides do pai ou da mãe. O candidato deverá chegar 30 minutos de antecedência ao horário de sua convocação, não sendo tolerado qualquer atraso.

Caso o candidato convocado esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização da sua entrevista, documento de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar boletim ou documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 dias, ocasião em que será submetido a identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

Os candidatos classificados no Concurso Público na condição de negro e convocados mediante este Edital comparecerão para apresentação perante a Comissão Especial de Avaliação de Ingresso em Cargos de Provimento Efetivo por meio de Reserva de Vagas para Negros do Município de Viana/ES, instituída pela Portaria nº 0673/2019 e 0682/2019.

Edital CLIQUE AQUI 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Caixa paga novas parcelas do auxílio emergencial nesta quarta-feira. Veja quem recebe!

Nesta quinta-feira (26), a Caixa libera o saque para 3,6 milhões nascidos em julho que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *