No Banner to display

Home / Noticias / Em turnê internacional, o cantor Ralf Rojas, é demonstração de talento, carisma e conquista cada vez mais fãs durante seus shows pelo mundo.

Em turnê internacional, o cantor Ralf Rojas, é demonstração de talento, carisma e conquista cada vez mais fãs durante seus shows pelo mundo.

O cantor, Ralf Rojas, despertou seu amor pela música inspirado no avô, Alício Ferreira, já falecido, que sempre tocou acordeão em casa.
Aos 9 anos, Ralf, começou a cantar e aos 12 anos já fazia apresentações. Dedicado desde criança nunca mais parou em sua jornada artística.
Com profissionalismo, talento nato e personalidade forte vem se mantendo no cenário musical brasileiro e agora também Internacional. Em 2016, Ralf, teve o prazer de ser convidado pela Glamour Eventos para realizar shows em Portugal e estendeu sua turnê para 2016/17.

No início de 2016 lançou, no Brasil, o CD que o projetou no cenário nacional, ” Ralf Rojas no Bailão, onde dividiu canções com grandes nomes do forró brasileiro: Alemão do Forró; Reder Matos; Carlinhos Rocha, ex trio Chapahalls; Gargantas de Ouro e também uma das bandas mais famosas do forró brasileiro “Bonde do Forro”.
O cantor que acaba de retornar ao Brasil se prepara para lançar mais um grande trabalho com canções inéditas.
“Na turnê em Portugal fica a lembrança e o prazer de entre tantos shows, também ter participado com artistas de grande sucesso no Brasil como Simone e Simara; Thiago Brava; Henrique e Diego, entre outros, além do prazer em conhecer o apresentador, Rodrigo Faro”, ressalta o cantor.

Agora de volta ao Espirito Santo Ralf Rojas já está com uma agenda recheada de shows e promete agitar as noites capixabas e para ajudar a galera a curtir seu show vai aqui uma promoção do Folha Viana e Ralf Rojas: Curta e compartilhe no link abaixo e concorra a dois ingressos para o show dia 18 no Bakokas Bar em Guarapari.

Posted by Folha Viana – Portal de Noticias on Thursday, November 9, 2017

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Crime aconteceu no dia 14 de agosto. No dia 17, o corpo foi encontrado dentro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *