No Banner to display

Home / Noticias / Em sequência de crimes, três são mortos a tiros

Em sequência de crimes, três são mortos a tiros

Uma sequência de assassinatos marcou a madrugada desta quarta-feira (15) no bairro Gurigica, em Vitória. De acordo com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), três pessoas foram mortas em um intervalo de apenas seis horas. Uma vítima foi alvo de mais de 20 tiros e duas ainda não foram identificadas.

O primeiro crime aconteceu ainda na noite desta terça-feira, às 22h, na Rua Carlos Alves. O corpo da vítima, ainda não identificada, foi encontrado caído com mais de 20 perfurações e as mãos e pernas amarradas.

Horas depois, por volta das 3h20 desta quarta, um mulher identificada como Elaine Salles de Araujo, de 29 anos, foi morta com três tiros em um baile funk no bairro. Quem acompanhava Elaine era o namorado de 25 anos, que também foi alvo dos criminosos: ele recebeu mais de 12 tiros e sobreviveu.

O namorado foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde está internado. De acordo com os investigadores da DHPP, há um mandado de prisão em aberto contra ele por envolvimento com o tráfico de drogas.

Outro assassinato foi registrado minutos depois, por volta das 4h, na rua Desembargador Gilson Mendonça. A vítima também não foi identificada, mas foram encontradas várias perfurações no corpo.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória investiga se os crimes têm ligações.

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Crime aconteceu no dia 14 de agosto. No dia 17, o corpo foi encontrado dentro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *