Home / Noticias / Duas pessoas morrem após tiroteio por causa de baile funk, na Serra

Duas pessoas morrem após tiroteio por causa de baile funk, na Serra

uas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma discussão por causa de um baile funk, em Carapina Grande, na Serra, na noite desta sexta-feira (8). Segundo testemunhas, criminosos da região eram contra a realização do evento e iniciaram a briga. Um dos mortos atuava como vendedor de salgados próximo ao local e não tinha relação com o baile funk.

Segundo testemunhas, um grupo estava organizando um baile funk na região. Mas criminosos do bairro eram contra a organização do evento e avisaram aos organizadores que, caso a festa acontecesse, haveria represália.

Como estava chovendo, os organizadores começaram a procurar lonas para colocar no local onde aconteceria a festa. Neste momento, sete homens encapuzados chegaram e começaram a atirar. Dois jovens envolvidos com a organização da festa foram baleados. Um deles morreu ao chegar no Upa de Carapina.

Além deles, o vendedor de salgados Janderson Jesus de Ramos, de 26 anos, que atuava em frente a uma igreja, próximo ao local, também foi baleado e morreu. Na hora do crime, ele estava indo para casa. Janderson não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com tráfico de drogas.

* Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *