Home / Noticias / Domingos Martins poderá se tornar sede do Consulado da Alemanha no Espírito Santo

Domingos Martins poderá se tornar sede do Consulado da Alemanha no Espírito Santo

O município de Domingos Martins recebeu o vice cônsul da Alemanha no Rio de Janeiro, Johannes Bloos, para uma visita de reconhecimento da cidade como uma possível sede do Consulado da Alemanha no Espírito Santo. Atualmente o Consulado não está em atividade.

Acompanhado pela esposa, Beatrice Wohler, pelo vice-prefeito Romeu Stein, e pelos professores Rodrigo Paiva e Jenny Sander, o vice cônsul cumpre agenda em diversos locais do município. Na tarde da última quarta-feira (31), o casal foi recepcionado na Casa da Cultura pelos integrantes dos Grupos de Danças Folclóricas Bergfreunde de Campinho, Blumen der Erde, de Soído, e Rheinland, de São Bento de Chapéu. “Muito orgulhosos de estar aqui e estamos adorando conhecer os costumes que vocês têm aqui”, comentou Johannes Bloos.

Foto: Prefeitura de Domingos Martins

No roteiro no município também estão previstas visitas à Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão e à Pedra Azul. A visita do vice cônsul da Alemanha no Rio de Janeiro faz parte de uma série de etapas para a escola da sede do Consulado no Espírito Santo.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *