Home / Noticias / Digital influencer é agredida pelo marido e faz relato nas redes sociais: ‘isso não é amor, é doença’

Digital influencer é agredida pelo marido e faz relato nas redes sociais: ‘isso não é amor, é doença’


Ela revelou também que já foi vítima de violência verbal diversas vezes

Uma digital influencer usou as redes sociais para desabafar e fazer um relato de violência doméstica que sofreu do marido. Em diversos vídeos, publicados na quinta-feira (09), Sayma Alex mostrou os machucados e contou como tudo aconteceu.

“Hoje o meu dia começou assim. Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que eu não estava tomando banho para sair.”

Ela revelou também que já foi vítima de violência verbal diversas vezes. O motivo, segundo ela, seria ciúmes por parte do marido.

“O ciúme é uma coisa ruim, fora do limite. É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão.”

A blogueira relata ainda que o marido a impedia de trabalhar.  “Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim. Acha que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão. Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. Isso não é amor, é doença.”

Sayma compareceu à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência:” Vou tomar as devidas providências. Não vou deixar isso barato, não vou mesmo. Porque o que eu já passei e já sofri, só eu sei. Você fica tentando ajudar uma pessoa que não aceita ajuda. Ele só não me bateu mais porque já tem uma denúncia.”

Depois disso, ela voltou às redes sociais para comunicar que foi expulsa do apartamento e que o seu ex-marido. 


About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *