Home / Noticias / Diarista tem rosto desfigurado após ser espancada em Sooretama; marido é o suspeito

Diarista tem rosto desfigurado após ser espancada em Sooretama; marido é o suspeito


Segundo a família, Rauliane de Souza Silva, de 25 anos, foi encontrada desmaiada no meio da rua e socorrida para o Hospital Geral de Linhares

Uma diarista foi espancada em Sooretama, no norte do Espírito Santo, durante o último domingo (12) de Dia das Mães. Rauliane de Souza Silva, de 25 anos, ficou bastante ferida e com o rosto completamente desfigurado. Segundo a polícia, o suspeito de cometer as agressões é o companheiro da vítima.

Os dois moram no município da Serra e foram passar o fim de semana em Sooretama. O crime aconteceu durante a madrugada. De acordo com informações da família, Rauliane foi encontrada desmaiada no meio da rua e socorrida para o Hospital Geral de Linhares.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que o agressor é seu marido e que não era a primeira vez que ela havia sofrido agressões por parte do homem. No entanto, ela disse que nunca havia o denunciado.

Já a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. Segundo a PCES, a vítima, que está internada, ainda será ouvida para dar andamento nas investigações.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *