Home / Entretenimento / Desafio do Momo aparece de novo e quer crianças se suicidando

Desafio do Momo aparece de novo e quer crianças se suicidando

O Folha Viana já fez diversas publicações desde que o momo surgiu. A figura sinistra tomou contas dos principais noticiários após induzir os jovens a desafios perigosos que podem levar a morte. Desta vez a tal Momo volta atacar, o alvo dessa vez são crianças.

De acordo com as informações publicadas no R7, a Momo começou a aparecer em vídeos destinados ao público infantil, no vídeo, a Momo exibe mensagem assustadoras e ensina as crianças os que elas devem fazer para se matar. O criminoso responsável por essas ações se esconde em uma escultura de um artista plástico japonês, a figura da Momo causa medo, com os olhos esbugalhados, pele pálida e sorriso sinistro

A reportagem da revista Crescer relata o caso de um vídeo popular na internet de uma criança brincando de slime que é interrompido, após poucos segundos do início da sua exibição, com imagens da Momo ensinando o passo a passo de como cortar os pulsos, literalmente, em inglês.

Os pais entrevistados na matéria afirmam ter recebido o vídeo por meio de um grupo do WhastApp. Ao conversarem com a filha de 8 anos sobre o assunto, descobriram que ela já havia assistido à cena cerca de três vezes e estava muito assustada, inclusive com medo de dormir sozinha.

Com informações do R7.

Você pode Gostar de:

Viana e a segunda entre as melhores do estado no Jiu Jitsu (Veja entrevistas, videos e fotos)

Hoje (18) aconteceu o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Kids, com a participação de academias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *