Home / Noticias / Depoimentos revelam relacionamentos entre filhos de Flordelis, diz jornal

Depoimentos revelam relacionamentos entre filhos de Flordelis, diz jornal

“O conteúdo dos depoimentos revelam ainda que havia casos de troca de casais dentro da família da parlamentar, segundo o jornal”.

As investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos, revelam casos de traições e até mesmo relacionamentos amorosos entre os filhos da deputada federal. As informações foram obtidas nos depoimentos de testemunhas do caso e divulgadas pelo jornal Extra.

Além de traições e relacionamentos entre irmãos, o conteúdo dos depoimentos revelam ainda que havia casos de troca de casais dentro da família da parlamentar, segundo o jornal.

De acordo com a publicação, uma das filhas adotivas de Flordelis, Erica dos Santos de Souza, em seu depoimento prestado no último dia 12 de agosto, foi questionada pela polícia se havia presenciado envolvimento entre as pessoas que moravam na casa. Ela, então, relatou que Adriano dos Santos, filho biológico apenas da deputada, se relacionou amorosamente com duas irmãs adotivas – Nylaine e Lorrana, quando já namorava a atual mulher, Marcele.

Outro relacionamento amoroso informado pela jovem foi de Simonu dos Santos, também filha biológica apenas de Flordelis, havia namorado com Alexandre Freire, que é filho adotivo da parlamentar. Já a mãe de Anderson, informou que o filho namorou Simone, na década de 90, mas a deixou para se relacionar com Flordelis.

Segundo Erica, os irmãos adotivos – Iago e Francine – também se envolveram, mas mantinham o relacionamento fora da casa onde a família morava, “porque Anderson e Flordelis não permitiam esse comportamento dentro de casa”, revelou o jornal.

Os depoimentos também mostram que, pelo menos outros dois casais, já se formaram na família. Os pastores Carlor Ubiraci e Cristiane – filhos adotivos da deputada – são casados e têm uma filha biológica e outra adotiva. Além disso, também são considerados pais de uma menina acolhida por Flordelis.

Outra revelação do jornal é que Simone já foi casada com André Luiz de Oliveira, conhecido como Bigode, também filho adotivo da deputada. Os dois tiveram três filhos biológicos e, atualmente, estão separados.

Você pode Gostar de:

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos O vereador Ciraldo Fernandes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *