Home / Entretenimento / Dançarina afirma que irá processar nutricionista que teria sido gordofóbica com ela

Dançarina afirma que irá processar nutricionista que teria sido gordofóbica com ela

De acordo com Thais Carla, a maneira que ela encontrou para ajudar fãs que recebem esse tipo de ataque foi processar a nutricionista


A dançarina Thaís Carla disse que irá processar uma nutricionista que teria sido gordofóbica com ela. No Stories do Instagram, a mulher revelou que esse não foi o primeiro ataque desse tipo que recebeu, mas admite ter sido o mais agressivo até o momento.

“Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m**** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, lamentou.

De acordo com Thais, a maneira que ela encontrou para ajudar fãs que recebem esse tipo de ataque foi processar a nutricionista. “Estou falando sobre isso porque espero que inspire as pessoas a não ficarem caladas. Pessoas que não sofrem apenas gordofobia, mas também racismo, outros preconceitos. Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final. Vamos denunciar mesmo. Vamos ajudar todo mundo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Não fale nada, fique quietinho. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências”.

Você pode Gostar de:

Homem finge ter morrido em acidente de moto para pedir namorada em casamento

A postagem viralizou e já conta com mais de 100 mil compartilhamentos Kessy Honi Sarmento, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *