Home / Noticias / Criminosos usam venda de peixe para disfarçar assaltos em Vitória

Criminosos usam venda de peixe para disfarçar assaltos em Vitória

Um homem de 32 anos e um adolescente de 14 foram detidos na noite desta segunda-feira (12), suspeitos de praticarem assaltos em Vitória. Segundo a polícia, a dupla usava a venda de peixes para disfarçar os crimes.

Enquanto o homem anunciava a venda de peixes e ficava em um carro limpando o produto, um adolescente armado com um revólver calibre 32 escolhia uma vítima na rua e anunciava o assalto.

Em seguida, o menor voltava para o carro do vendedor de peixe e eles saíam do local. Os dois, então, seguiam para outra rua para repetir a ação.

Na noite desta segunda, uma das vítimas conseguiu ver o menor entrando no carro e ligou para a Guarda Municipal de Vitória, que encontrou os suspeitos. Eles foram levados para a delegacia.

No carro, havia 20 kg de peixe da espécie peroá. Para não estragar, a polícia acionou a esposa do homem para buscar o peixe.

Os dois suspeitos têm várias passagens pela polícia. O maior de idade será encaminhado para o presídio na manhã desta terça-feira (12). Ainda não se sabe se o adolescente será levado para uma unidade de internação ou se vai ser reintegrado à família.

Carro usado para praticar os crimes, em Vitória — Foto: Luciney Araújo/ TV Gazeta

Carro usado para praticar os crimes, em Vitória

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *