No Banner to display

Home / Noticias / Criminosos quebram vidro de carro e furtam enxoval de mulher grávida em Vitória

Criminosos quebram vidro de carro e furtam enxoval de mulher grávida em Vitória

Durante a abordagem, os agentes da guarda notaram que um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica


Uma mulher grávida de oito meses teve todos os pertences do enxoval furtados de dentro do carro enquanto estava em uma consulta na maternidade. O crime aconteceu na tarde de sábado (8). A Guarda Municipal de Vitória localizou e apreendeu os suspeitos. 

O casal estacionou o carro em uma das ruas nas imediações da Pró-Matre, em Ilha de Santa Maria, na capital. Assim que eles entraram no hospital, os suspeitos quebraram o vidro do carro e fugiram levando a bolsa com o enxoval.

Um homem que lavava carros próximo ao local flagrou a ação dos criminosos e conseguiu pedir ajuda para uma equipe da Guarda Municipal de Vitória que passava pelo local.

“De pronto pegamos as características dos suspeitos e a nossa guarnição seguiu para a Avenida Beira-Mar em Santa Maria e conseguimos identificá-los próximos a um supermercado com a bolsa do casal”, explica o agente Alberti.

Durante a abordagem, os agentes da guarda notaram que um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo a guarda municipal, o homem já responde por tráfico de drogas. 

As vítimas identificaram os suspeitos e eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória. Os dois foram autuado por roubo majorado isto é, com a incidência de uma causa de aumento de pena, e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

Você pode Gostar de:

Dois homens são presos no Ayrton Senna suspeitos de tráfico de drogas

crack, maconha, cocaína,dinheiro e um pé de maconha foi o material apreendido pela PM Dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *