Home / Polícia / Criminosos fazem arrastão em ônibus e são agredidos durante fuga

Criminosos fazem arrastão em ônibus e são agredidos durante fuga

Pelo menos oito pessoas foram assaltadas durante um arrastão num ônibus, no início da tarde deste sábado (10), na Praia do Suá, em Vitória.

Os criminosos foram agredidos durante a fuga e dois deles foram detidos e levados para o Hospital São Lucas. Eles seguem internados com escola policial.

O terceiro conseguiu fugir e não foi encontrado. Seis dos oito passageiros tiveram os pertences recuperados.

Estudantes que estavam no ônibus contaram como aconteceu o assalto.

“Três indivíduos embarcaram num ônibus na avenida Vitória. Um deles ficou na frente, na cadeira, e os outros dois foram para o final. Na altura do Morro da Garrafa, eles anunciaram o assalto e foram pegando pertence de todos os passageiros. Em seguida, pediram que o motorista abrisse a porta”, contou um universitário.

Dois passageiros decidiram ir atrás dos suspeitos e pediram ajuda a policiais militares que estavam num ônibus parado perto do local.

“O motorista abriu a porta do ônibus, eu e outro rapaz saímos correndo atrás dos bandidos. Nós seguimos e, quando chegamos próximo à subida do morro, eu falei com o policial e os soldados foram atrás dos suspeitos. Os três desceram porque foram espancados no morro”, relatou a vítima.

Segundo a vítima, os criminosos, após a agressão, pediram aos moradores do morro para descer com os pertences roubados e devolver à polícia.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *