Home / Noticias / Crefes vai entregar cadeiras de rodas motorizadas para 19 municípios do ES

Crefes vai entregar cadeiras de rodas motorizadas para 19 municípios do ES

O Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes), vai entregar, nesta segunda-feira (6) cadeiras de rodas motorizadas na região norte e sul do Estado. Essa primeira entrega do ano, ao todo serão 52 cadeiras que irão beneficiar pacientes de 19 municípios.

As cadeiras contemplarão moradores de dos municípios de Anchieta, Aracruz, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Conceição da Barra, Ecoporanga, Guaçuí, Guarapari, Linhares, Marataízes, Pinheiros, Presidente Kennedy, São Mateus, Serra, Vargem Alta, Viana, Vila Velha e Vitória.

O Crefes também entregará 12 leitos novos para a enfermaria, que passa por um processo de reforma para aumentar a sua capacidade de 20 para 30 leitos. Serão entregues as três enfermarias já prontas, que possuem cada uma, quatro leitos, adaptados para melhor atender os pacientes.

Para o diretor do Centro, Cesar Calmon Pitanga, a entrega dos novos leitos irá elevar o nível de atendimento do Crefes. “Será um dia especial para o Crefes, pois o nosso cuidado é de dar o melhor atendimento ao paciente. São leitos adequados ao atendimento dos nossos pacientes e de alta qualidade”, disse.

Com informações do Governo do ES

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *