Home / Noticias / Corpo de mulher com marca de cesárea recente é encontrado em Cariacica

Corpo de mulher com marca de cesárea recente é encontrado em Cariacica

73489020-85cd-0135-0c3e-6231c35b6685--minified

O corpo de uma mulher foi encontrado durante a noite desta terça-feira (26), no bairro Piranema, no município de Cariacica. A vítima não portava nenhum objeto nem documento pessoal, portanto, não foi identificada. Segundo a polícia, ela foi assassinada com um tiro na testa e aparenta ter entre 25 e 37 anos de idade.

A região onde o corpo foi encontrado é rural, cercada por fazendas, não há muitos moradores e há pouca iluminação durante a noite. De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a mulher vestia uma blusa estampada, casaco e calça verde.

LONGLIFE---720

Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos policiais. A mulher possuía uma marca de cesárea que aparentava ser recente, o que indica que a vítima, há pouco tempo, gerou um filho.

No local do crime há uma barreira de terra fechando a rua. Segundo um morador da região, essa areia foi colocada justamente para evitar crimes, principalmente que carros não sejam abandonados no local. Isso porque há cerca de dois meses, dois veículos foram encontrados no local. Um deles estava com várias marcas de tiros.

Apesar de tudo, o morador informou que a região sempre foi muito tranquila e que o crime foi uma surpresa para ele. A polícia ressalta que denúncias sobre o crime podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.

O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher e outras informações não serão passadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Você pode Gostar de:

Em Viana, assédio sexual e perseguição em escola acaba em delegacia

Homens que trabalhavam na reforma da Escola Municipal Constantino José Vieira, em Marcílio de Noronha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *