Home / Polícia / Corpo de homem é encontrado carbonizado em Cariacica

Corpo de homem é encontrado carbonizado em Cariacica

Além de incendiado, o corpo tinha sinais de tortura e tinha fios amarrados na região do pescoço


O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã de domingo (08) no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. Além de incendiado, o corpo estava com sinais de tortura e tinha fios enrolado na região do pescoço. Segundo o relato de moradores, a morte da vítima pode ter relação com a disputa pelo tráfico de drogas no local.

O corpo foi encontrado em um terreno abandonado e ao meio do matagal, por moradores de Nova Rosa da Penha II. Até o momento a vítima não foi identificada pela polícia e testemunhas não souberam informar se a vítima era morador do bairro.

De acordo com peritos da Polícia Civil, o corpo da vítima tinha sinais de violência e tinha perfurações de arma de fogo na cabeça. A polícia acredita que depois de ter sido torturada, a vítima tenha sido baleada. Além disso, policiais civis informaram que a vítima tinha um fio enrolado no pescoço, o que comprova tortura antes de ser assassinado a tiros.

Assustados, moradores não quiseram passar detalhes do ocorrido, mas informaram que ouviram muitos tiros na noite anterior do corpo ser localizado. Devido à disputa entre criminosos do bairro e da comunidade vizinha em Nova Esperança, os moradores acreditam que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

Moradores contam ainda que a presença da Força Nacional na região não tem impedido a ação dos bandidos. E pedem que viaturas passem a circular com mais frequência pelas ruas do bairro.

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem e esconder corpo em porta-malas é preso em Vila Velha

O crime aconteceu há menos de um mês, quando o corpo da vítima foi encontrado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *