Home / Mulher / Corpo de adolescente encontrado em Vitória é identificado por pai

Corpo de adolescente encontrado em Vitória é identificado por pai

O corpo da adolescente, que foi encontrado nesta segunda-feira (23) às margens da Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, foi identificado pelo pai. Ele confirmou que se trata da filha dele Karolina Vitória Souza Nascimento, de 15 anos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Pai identificou que corpo encontrado em Vitória é da filha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Pai identificou que corpo encontrado em Vitória é da filha

O corpo, que estava com as mãos amarradas e envolvido por um lençol, foi encontrado perto da entrada no Parque da Fonte Grande por um vigia, por volta das 5h30 desta segunda. Perto, a perícia encontrou o documento de um homem de 36 anos, mas ainda não é possível dizer se ele tem alguma relação com crime.

Segundo a polícia, Karolina morreu com um tiro na boca e também levou um na perna. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Corpo foi encontrado perto da entrada do Parque da Fonte Grande, em Vitória — Foto: Ari Melo/TV Gazeta

Corpo foi encontrado perto da entrada do Parque da Fonte Grande, em Vitória

O pai de Karolina ficou sabendo o que havia acontecido quando foi até a delegacia para registrar o desaparecimento da filha. Ele contou que a menina saiu de casa neste sábado (21), em Jardim Tropical, na Serra, e disse que ia dormir na casa de uma amiga. No domingo (22), ela não apareceu e nem atendeu as ligações. Depois, o telefone deu sinal de desligado.

Ele reconheceu a filha pela tatuagem, pois o corpo já estava entrando em estado de decomposição.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido, e caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). O dono da identidade, encontrada no local de crime, se apresentou espontaneamente na delegacia prestou declarações e foi liberado.

Você pode Gostar de:

Jovem é apreendido após atirar em dois adolescentes em escola

Segundo informado pela Polícia Militar, a causa motivadora do comportamento do adolescente que efetuou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *