Home / Mulher / Com filho no colo, mulher é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Com filho no colo, mulher é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Uma mulher foi presa com quatro buchas de maconha escondidas nas partes íntimas. nos é presa com quatro buchas maconha nas partes íntimas, durante o fim de semana, em Cariacica. Ela tentou levar a droga para marido que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima I, em Viana. Além da maconha, ela estava com mais 32 buchas de fumo.

A mulher foi identificada pela polícia como Juliana da Penha Coura, de 33 anos. Dentro da Delegacia Regional de Cariacica, para onde o caso foi encaminhado, ela disse que trabalha como sacoleira, reside em Guarapari e e mora sozinha com três filhos.

O crime foi descoberto após uma revista dentro da penitenciária. Um detalhe na  história que chama atenção é que nos braços da mulher, durante o flagrante, estava o filho do casal, um menino de apenas um ano e três meses.

Após ser encaminhada à delegacia, a mulher chegou a ser interrogada com a criança no colo. No depoimento dela, a mulher confessou o crime, disse que levou as drogas para a visita íntima a pedido do companheiro e que a criança estava com ela na visita à penitenciária porque o pai preso queria ver o filho.

Parentes da mulher presa apareceram na delegacia e levaram o menino de um ano para casa. Aos policiais da unidade, a mulher disse ser mãe de outra criança de três anos e um adolescente de treze anos. A Polícia Civil informou que ela foi autuada por tráfico de drogas e que a presa seria encaminhada ao sistema prisional feminino do estado. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *