Home / Mulher / Com filho no colo, mulher é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Com filho no colo, mulher é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Uma mulher foi presa com quatro buchas de maconha escondidas nas partes íntimas. nos é presa com quatro buchas maconha nas partes íntimas, durante o fim de semana, em Cariacica. Ela tentou levar a droga para marido que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima I, em Viana. Além da maconha, ela estava com mais 32 buchas de fumo.

A mulher foi identificada pela polícia como Juliana da Penha Coura, de 33 anos. Dentro da Delegacia Regional de Cariacica, para onde o caso foi encaminhado, ela disse que trabalha como sacoleira, reside em Guarapari e e mora sozinha com três filhos.

O crime foi descoberto após uma revista dentro da penitenciária. Um detalhe na  história que chama atenção é que nos braços da mulher, durante o flagrante, estava o filho do casal, um menino de apenas um ano e três meses.

Após ser encaminhada à delegacia, a mulher chegou a ser interrogada com a criança no colo. No depoimento dela, a mulher confessou o crime, disse que levou as drogas para a visita íntima a pedido do companheiro e que a criança estava com ela na visita à penitenciária porque o pai preso queria ver o filho.

Parentes da mulher presa apareceram na delegacia e levaram o menino de um ano para casa. Aos policiais da unidade, a mulher disse ser mãe de outra criança de três anos e um adolescente de treze anos. A Polícia Civil informou que ela foi autuada por tráfico de drogas e que a presa seria encaminhada ao sistema prisional feminino do estado. 

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *