Home / Noticias / Chuva causa alagamentos, quedas de barreiras e desabamentos no ES

Chuva causa alagamentos, quedas de barreiras e desabamentos no ES

A forte chuva que atingiu vários municípios do Espírito Santo no final da tarde da última terça-feira (8) e na madrugada desta quarta-feira (9) causou estragos. Nas últimas 24 horas, choveu 125 milímetros, o que é mais que a média prevista para o mês.

Em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, a chuva provocou alagamentos em vários pontos. De acordo com a Defesa Civil do município, a chuva durou cerca de meia hora e foi o suficiente para as ruas ficarem alagadas.

O município de Iconha também foi atingido pela forte chuva da noite, que também deixou as principais ruas da cidade e comunidades rurais completamente alagadas. Também foram registradas diversas quedas de barreiras nas localidade de pedra lisa alta e baixa, deixando as comunidades sem acesso.

De acordo com a prefeitura, nas próximas horas desta quarta-feira vão ser feitos serviços de lavagem das ruas e desobstrução das estradas, além da divulgação do levantamento de danos e prejuízos.

Ruas alagadas em Alfredo Chaves

Cariacica também sofreu com as chuvas. De acordo com a prefeitura, a Defesa Civil foi acionada para o desabamento de parte de um muro no bairro Itapemirim e o deslizamento de parte de um barranco em Flexal II. As equipes vão aos locais verificar as ocorrências. Ainda segundo a prefeitura, no momento não há pontos de alagamento.

Você pode Gostar de:

Vale abre inscrições para 238 vagas de estágio no ES

A Vale abriu inscrições para o programa de estágio de 2020, nesta segunda-feira (23), com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *