Home / Noticias / Chumbo Grosso em Viana

Chumbo Grosso em Viana

Western

A política em Viana sempre deu o que falar – já teve até assassinato. A mais nova “bronca” vem do vereador Solivan Abel Thomas, o Solivan Feirante (PODE). Em áudio que circula numa rede social, ele ameaça fazer graves denúncias contra a Câmara Municipal e também a Prefeitura, diz que está sendo ameaçado, e por conta disso passou a andar armado.

Alívio

Outro caso é o da prisão do vereador Patrick Hernane Oliveira, o Patrick do Gas (PDT). Assim que souberam da decretação da prisão – na última quarta (3) -, os servidores que provocaram a denúncia à Justiça (via MPES) comemoraram. “Pode falar, em nome de todo mundo, que estamos gratos à Justiça, tiramos um peso das costas”, disse o ex-coordenador de campanha e ex-assessor Edmar Rosa da Silva.

Caso

Segundo Edmar, ele era o único a quem o vereador não pediu uma parte do salário. Após ouvir as reclamações dos colegas, Edmar teria questionado Patrick, mas, mesmo assim, o ex-assessor afirma que o rachid continuou. Segundo ele, eram R$ 500 por pessoa – seis assessores -, e depois de seis meses do início do mandato (em 2013), subiu para R$ 1 mil mensais.

Prazo

Na decisão, o juiz Carlos Henrique Rios do Amaral Filho concedeu um prazo de 48h para que Patrick do Gas se apresente à Promotoria de Justiça de Viana, a fim de dar início ao cumprimento da pena. Ele foi condenado a 7 anos e meio em regime semi aberto. Fonte do Folha Viana diz que até às 15h desta sexta (5) ele pretende se entregar.

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *