Home / Noticias / Chumbo Grosso em Viana

Chumbo Grosso em Viana

Western

A política em Viana sempre deu o que falar – já teve até assassinato. A mais nova “bronca” vem do vereador Solivan Abel Thomas, o Solivan Feirante (PODE). Em áudio que circula numa rede social, ele ameaça fazer graves denúncias contra a Câmara Municipal e também a Prefeitura, diz que está sendo ameaçado, e por conta disso passou a andar armado.

Alívio

Outro caso é o da prisão do vereador Patrick Hernane Oliveira, o Patrick do Gas (PDT). Assim que souberam da decretação da prisão – na última quarta (3) -, os servidores que provocaram a denúncia à Justiça (via MPES) comemoraram. “Pode falar, em nome de todo mundo, que estamos gratos à Justiça, tiramos um peso das costas”, disse o ex-coordenador de campanha e ex-assessor Edmar Rosa da Silva.

Caso

Segundo Edmar, ele era o único a quem o vereador não pediu uma parte do salário. Após ouvir as reclamações dos colegas, Edmar teria questionado Patrick, mas, mesmo assim, o ex-assessor afirma que o rachid continuou. Segundo ele, eram R$ 500 por pessoa – seis assessores -, e depois de seis meses do início do mandato (em 2013), subiu para R$ 1 mil mensais.

Prazo

Na decisão, o juiz Carlos Henrique Rios do Amaral Filho concedeu um prazo de 48h para que Patrick do Gas se apresente à Promotoria de Justiça de Viana, a fim de dar início ao cumprimento da pena. Ele foi condenado a 7 anos e meio em regime semi aberto. Fonte do Folha Viana diz que até às 15h desta sexta (5) ele pretende se entregar.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *