Home / Noticias / Casal pede corrida para motel, assalta taxista e foge com carro em Vitória

Casal pede corrida para motel, assalta taxista e foge com carro em Vitória

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29). Bastante alterada, a mulher fez várias ameças de morte


Um taxista, de 26 anos, foi assaltado por um casal que se passou por passageiro na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Joana D’arc, em Vitória. Segundo o relato da vítima, a mulher que participou do assalto, estava bastante alterada e com uma navalha em uma das mãos, fez diversas ameaças de morte. 

Ainda com informações do taxista, o casal acionou a corrida na região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto e teria dito que o destino seria um motel localizado em Jardim Camburi, Vitória. No entanto, no meio do trajeto eles mudaram a rota e anunciaram o assalto.

Bastante alterada e sentada no banco de trás do carro, a  mulher colocou a navalha no pescoço da vítima e ordenou que ele entregasse todos os pertences. Com medo, o rapaz entregou o dinheiro que tinha feito no dia e desembarcou do carro. Os criminosos fugiram levando o veículo.

Na manhã desta quinta-feira (29), o táxi foi localizado abandonado próximo ao bairro Praia de Santa Helena, em Vitória. Arrombado e sem o som, a polícia encontrou também um cachimbo utilizado para fazer consumo de drogas. Até o momento ninguém foi detido ou identificado.

Você pode Gostar de:

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos O vereador Ciraldo Fernandes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *