Home / Noticias / Capixaba arrasa no The Voice Brasil e vira as 4 cadeiras dos jurados

Capixaba arrasa no The Voice Brasil e vira as 4 cadeiras dos jurados

marisem_titulo_1-5314020

A voz rouca da capixaba Mariana Coelho encantou os jurados do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (05), na TV Globo. Ao cantar a canção ‘Por Enquanto’, de Renato Russo, e consagrada na voz de Cássia Eller, a moradora de Vila Velha virou as quatro cadeiras. O espanto geral, da plateia e dos técnicos, foi quando a adolescente – que chegou a se inscrever no The Voice Kids, mas não foi chamada – contou a sua idade: 17 anos. Ivete Sangalo ficou de boca aberta.

Com simpatia e carisma, não faltaram elogios para Mariana, que vibrava com cada técnico que apertava o botão. Carlinhos Brown chegou a dizer: “Meu Deus, que me dê vida para acompanhar essa cantora. Cara, você tem uma emoção, uma forma de emitir as palavras, surpreendente. Coisas que eu vi com Maria Bethânia, com Gal, com Marisa. Que coisa linda é a sua rouquidão. Parabéns.”

Ivete Sangalo ficou de boca aberta quando soube a idade da capixaba
Ivete Sangalo ficou de boca aberta quando soube a idade da capixaba
Foto: Reprodução/TV Globo

Ivete completou: “É uma alegria ver uma menina de 17 anos com tanta desenvoltura para cantar uma canção emblemática demais na carreira de Cássia. E assim, embora ela lhe influencie muito na interpretação, tem muita coisa na sua voz que nada diz respeito à original e que você vai descobrir nessa sua caminhada aqui no programa.”

Michel Teló destacou a maturidade e o rasgado que a capixaba tem na voz. “Poxa, você é uma artista completa. Parabéns.”

Mariana Coelho no The Voice Brasil com as quatro cadeiras viradas
Mariana Coelho no The Voice Brasil com as quatro cadeiras viradas
Foto: Reprodução/TV Globo

Lulu, técnico escolhido por Mariana, considerou a apresentação brilhante até o último segundo. “Daqui por diante, a sua missão é vencer etapas. E eu espero que isso aconteça. Eu vejo no seu olhar que você tem a fibra para isso. E a gente tem que se acostumar com vencer.”

Claro que a participação de Mariana não passou despercebida pelo público capixaba, que fez vários comentários na internet sobre a apresentação. Uma postagem do tio da cantora no Facebook, em especial,  já tem mais de 800 comentários e 5 mil reações. Resumindo, ela é um sucesso, e a gente está na torcida!

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de oito anos é atingida por tiro de arma disparada pelo irmão de 11 anos em Vitória

A menina deu entrada no Hospital Infantil na tarde de segunda-feira (24) Uma menina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *