Home / Geral / Caminhão invade contramão e bate em carro e ônibus em Cariacica; idoso precisou ser socorrido

Caminhão invade contramão e bate em carro e ônibus em Cariacica; idoso precisou ser socorrido

O acidente aconteceu na altura do bairro Santana, na Rodovia José Sette em Cariacica. Pelo menos três passageiros do coletivo ficaram feridos


O motorista de um caminhão invadiu a contramão e atingiu um ônibus do Transcol e um carro de passeio na Rodovia José Sette, em Cariacica. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (02) e o trânsito ficou lento na região.

O coletivo operava na linha 703, que liga o Terminal Itacibá ao bairro de Porto Belo, no mesmo município. Após a batida, ele ficou com a frente completamente destruída. O caminhão invadiu a parte dianteira do ônibus que acabou atingindo um carro de passeio que seguia logo atrás.

De acordo com o motorista do ônibus, ele estava seguindo pela via e o caminhão estava em sentido contrário. De repente, o condutor do caminhão invadiu a contramão e acertou o ônibus em cheio.

No momento do acidente, 10 passageiros estavam no coletivo e três deles foram socorridos por ambulâncias do Samu e levado para hospitais da região com ferimentos leves. O motorista ônibus também contou que o motorista do caminhão chegou a descer, conversar com ele e explicar que o veículo perdeu controle logo. Em seguida, ele fugiu por outra rua.

O condutor do ônibus e a cobradora saíram ilesos. Já o motorista do carro de passeio, também atingido, é um idoso de 68 anos. Ele sentiu algumas dores no corpo, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital. O trânsito permaneceu lento por quase uma hora na região e precisou do apoio da Polícia Militar. Até o início da tarde desta sexta-feira, o motorista do caminhão não foi localizado.

Você pode Gostar de:

Juíza de Vitória decreta falência da Telexfree por prática de pirâmide financeira

Foi ordenada a intimação dos sócios administradores da Telexfree, pessoalmente, para que cinco dias apresentem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *