No Banner to display

Home / Geral / Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em feira no Barro Vermelho

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em feira no Barro Vermelho

Além de disponibilizar animais para adoção, os organizadores receberão doações de ração, medicamentos e produtos gerais para pets, como tecidos e materiais de limpeza


Uma feira de adoção de cães e gatos será realizada neste sábado (29), no Parque Pianista Manolo Cabral (Chácara Paraíso), em Barro Vermelho, Vitória. O evento acontecerá das 10 às 14 horas e será organizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semmam).

Além de disponibilizar animais para adoção, os organizadores receberão doações de ração, medicamentos e produtos gerais para pets, como tecidos e materiais de limpeza.

Adoção

A gerente de Educação Ambiental da Semmam, Juliana Sardinha, ressalta que para realizar a adoção, a pessoa deve ter mais de 21 anos de idade e apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Além da documentação, o adotante passará por uma entrevista no local.

A equipe do Centro de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA) da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) estará no local para fazer vacinação antirrábica em cães e gatos.

Você pode Gostar de:

Número de homicídios cai 47% em Cariacica no mês de setembro em relação ao ano passado

Em comparação com o mês de agosto, que registrou nove assassinatos, houve um pequeno aumento, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *